Conferência Municipal de Saúde está com inscrições abertas
Publicada em 23/06/2017 às 12:30Com a finalidade de propor as diretrizes para a formulação do Plano Municipal de Saúde de Jundiaí para o período 2018/2021, ocorre no dia 13 de julho, das 8h às 17h, no Complexo Argos (Sala Elis Regina), a Conferência Municipal de Saúde. As inscrições podem ser feitas em todas as Unidades Básicas, ou diretamente no site oficial da Prefeitura, por meio deste formulário até o dia 11 de julho. São disponibilizadas, no mínimo, 50 vagas para representantes do segmento de usuários, 25 para trabalhadores de saúde e do serviço público e 25 para gestores/prestadores de serviços.
LEIA TAMBÉM
Jundiaí amplia público para vacinação contra HPV
SAMU ganha reforço de mais duas ambulâncias
O tema central é “Os desafios da integralidade no SUS”, subdividido em três eixos temáticos: Gestão do SUS e Modelos de Atenção à Saúde, Participação e Controle Social e Financiamento, Tecnologia e Inovação do SUS.
A organização da Conferência é do Conselho Municipal de Saúde (COMUS) e da Unidade de Gestão da Promoção da Saúde (UGPS), tendo à frente o gestor municipal de Saúde, Vagner Vilela. A abertura terá a participação de representantes dos diferentes segmentos populacionais (mulheres, idosos, população do campo, juventude, população negra, LGBT, população em situação de rua, pessoas com deficiências, entre outros), movimentos e entidades sociais, trabalhadores da saúde, demais Conselhos e Gestores interessados em contribuir com o Plano Municipal de Saúde.
A Imprensa Oficial do Município na sua edição 4284, traz nas páginas 6,7 e 8 o regimento interno, a portaria que designa a comissão de apoio, o edital de convocação da Conferência, o edital do COMUS com a relação nominal dos representantes habilitados a disputar a eleição do Conselho, bem como dos inabilitados.
Assessoria de Imprensa
-
04/11/2024
Covid-19: doses voltam a ser aplicadas na quarta-feira
-
01/11/2024
Clínica da Família da Ponte ultrapassa 5,4 mil atendimentos
-
29/10/2024
Dia de Finados: visitantes devem se atentar para não levar criadouros da dengue para os cemitérios
-
24/10/2024
Nota oficial: ampliação de postos de vacinação contra a dengue