Complexo Fepasa sedia celebração do Dia da Cultura e da Paz
Publicada em 21/07/2017 às 17:10O Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos, vinculado à Casa Civil, promove, na terça-feira (25), uma série de atividades em comemoração ao Dia da Cultura e da Paz. O evento, cujo tema é “Livres e Iguais em Direitos e Dignidade”, será realizado na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, entre 19h e 21h.
LEIA TAMBÉM
Igualdade Racial forma Conselho Municipal para discutir políticas públicas
O objetivo do evento é divulgar a importância da cultura de Direitos Humanos, a fim de construir uma sociedade que respeite e valorize o ser humano em suas diversidades. Na ocasião, haverá uma apresentação das assessorias que compõem o Núcleo.
Entre as atividades programadas estão apresentações de dança das escolas La Bella Arte e Dança Kahall, do Coral da Unimed, Grupo do Nelsinho Jamaica (dança afro) e leitura de poemas de Eduardo Ramos e Mario Quintana. Também haverá exposição de fotos e apresentação de vídeos sobre o tema.
O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1.760.
Assessoria de Imprensa
-
07/03/2025
Sala de Cinema do Espaço Expressa passa a contar com programação gratuita a partir deste sábado (08)
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí oficializa doação de terreno para nova sede do Corpo de Bombeiros
-
16/02/2025
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher discute novas ações para 2025
-
23/01/2025
‘Espólios’ e ‘Preto & Branco’ são as novas exposições do Espaço Expressa