Prefeitura abre chamada pública para escolas privadas

Publicada em 26/07/2017 às 10:46

A Unidade de Gestão de Educação publicou na Imprensa Oficial, desta quarta-feira (26), nova chamada pública para inscrição de escolas privadas de educação infantil que queiram efetuar contrato com o município para o fornecimento de vagas para o atendimento de crianças de quatro meses a três anos de idade.

Para o atendimento dos alunos excedentes do Sistema Municipal de Ensino, constantes da lista de espera, a chamada permite a compra de um total de até 198 vagas. As escolas habilitadas/classificadas serão vistoriadas pela UGE, por meio de Comissão Técnica especialmente designada.

LEIA TAMBÉM
Educação divulga frequência de alunos durante o recesso

O edital na íntegra, com todos os anexos, está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí (jundiai.sp.gov.br), no link Compra Aberta, ou poderá ser obtido no Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico), no Departamento de Licitação (4º andar), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

As escolas privadas interessadas devem efetuar a inscrição na Unidade de Educação entre os dias 7 e 17 de agosto, munidos dos documentos solicitados no edital. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Atualmente, a UGE mantém convênio com sete entidades e contrato com 45 escolas particulares.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/26/prefeitura-abre-chamada-publica-para-escolas-privadas/
Leia mais sobre ,