Agronegócio disponibiliza ônibus para Frente Parlamentar de Apoio à Vitivinicultura

Publicada em 02/08/2017 às 12:15

Produtores terão ônibus gratuito para acompanhar lançamento da Frente Parlamentar

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) disponibilizará um ônibus gratuito para agricultores interessados em participar da cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Vitivinicultura Paulista, na próxima terça-feira (8), no Plenário Franco Montoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Unidade e a Associação Agrícola de Jundiaí, que cedeu o veículo.

LEIA TAMBÉM
Curso incentiva a produção de hortaliças orgânicas entre agricultores

De acordo com a UGATT, são 46 lugares disponíveis no ônibus, que sairá do Paço Municipal às 7h do dia do evento. Os agricultores interessados em reservar um lugar devem ligar para o telefone (11) 4589-8578.

A Frente Parlamentar foi instituída pela Alesp este ano com o objetivo de aprimorar a legislação referente às políticas públicas do setor. A iniciativa deve buscar alternativas de fortalecimento desta atividade, que envolve o cultivo das videiras específicas para produção de vinho e a própria fabricação de vinho, promovendo ações e debates que visem o desenvolvimento desse importante setor do agronegócio.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/02/agronegocio-disponibiliza-onibus-para-frente-parlamentar-de-apoio-a-vitivinicultura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original