Plano de Revitalização chega ao Terminal Eloy Chaves
Publicada em 15/08/2017 às 09:33Pintura dos gradis e do prédio, impermeabilização de teto dos banheiros, recuperação das divisórias entre outras melhorias foram iniciadas no Terminal Eloy Chaves. As ações fazem parte do Plano de Revitalização dos Terminais Urbanos que integram o sistema de transporte coletivo de Jundiaí, realizado pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).
LEIA TAMBÉM
Fiscalização contra irregulares será intensificada
Terminal Vila Arens ativa setor de ‘Achados e Perdidos’
A etapa, segundo o gestor da unidade, Silvestre Ribeiro, é de melhoria da conservação dos equipamentos. “A Revitalização vem acontecendo desde abril. Os Terminais Colônia e Vila Arens já receberam melhorias nos telhados. O Cecap passa por recuperação de macrodrenagem. No Eloy Chaves o objetivo é recompor os gradis que estavam desgastados e pintá-los, assim como o prédio. Tudo isso melhorará o aspecto do local, preparando para receber outras melhorias”, detalha.
Usuária do Terminal Eloy Chaves, a estudante Diovana Batista Campos percebe a mudança. “A pintura deixa o local mais bonito. Os banheiros também foram pintados”, comenta. O atendente da barraca “Produtor na Praça” do local Diego Falconi está satisfeito com a iniciativa no terminal, mas lamenta o fato de usuários não respeitarem o ambiente. “A manutenção é importante para que o ambiente não fique deteriorado. Agora, com a pintura, está mais bonito. Pena que ainda tem gente que faça pichação”, analisa.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
25/04/2025
Interdição noturna altera acesso ao bairro Engordadouro a partir desta sexta-feira (25)
-
20/04/2025
Linha de ônibus que atende o Parque da Cidade e Mundo das Crianças já transportou quase 3 mil usuários em um mês
-
18/04/2025
Linha especial de ônibus reforça transporte para jogo do Paulista no sábado
-
17/04/2025
Mobilidade e Transporte informa as interdições para Procissões da Semana Santa em Jundiaí nesta sexta (18)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original