Agronegócio reativa atendimento do Incra a partir de segunda-feira (4)
Publicada em 01/09/2017 às 10:08
Proprietários rurais podem alterar cadastros e registrar novos imóveis a partir de segunda-feira (4)
A partir de segunda-feira (04), a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) voltará a oferecer atendimento para cadastro no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O serviço será oferecido por meio de agendamento e os proprietários interessados devem ligar para (11) 4589-8581.
LEIA TAMBÉM
Feira do Produtor Rural será implantada no Jardim Samambaia
De acordo com a Unidade, o atendimento foi interrompido pela gestão passada em novembro de 2016. Neste primeiro momento, poderão ser feitas novas inclusões ou alterações em registros já existentes. “O Incra é um dos documentos que comprovam a propriedade do imóvel e, portanto, sua posse é muito importante”, explica o engenheiro agrônomo da UGAAT, Sérgio Mesquita Pompermaier.
O engenheiro lembra que o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) não é mais enviado pelo correio, ou seja, os proprietários devem procurar uma unidade de cadastro do Incra, como, por exemplo, a UGAAT, para solicitar o documento.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
18/06/2025
Prefeitura apresenta revitalização de praça da Hortolândia para permissionários da feira e varejão locais
-
18/06/2025
Com muitos motivos para brindar, Festival Dia do Vinho começa nesta quinta (19) com quatro dias de programação
-
17/06/2025
Praça da Matriz vira um verdadeiro arraial com a animação da Sexta no Centro edição junina
-
14/06/2025
Espaço Expressa recebe Festival Dia do Vinho 2025 na próxima semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original