Jundiaí acumula 20 medalhas no JORI 2017

Publicada em 04/09/2017 às 17:56

A delegação de 125 atletas de Jundiaí que participou dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), 2017, em Itapetininga, trouxe na bagagem 20 medalhas, em sua maioria de ouro, além do troféu de segundo colocado na pontuação geral. A equipe fará a entrega do troféu ao prefeito Luiz Fernando Machado, ainda nesta semana.

Os jundiaienses receberam 16 medalhas de ouro, sendo: três em Atletismo (feminino e masculino), uma em Damas (feminino), uma em Malha (masculino), cinco em Natação (feminino e masculino), uma em Tênis Feminino A, duas em Tênis Masculino A e B, uma em Tênis de Mesa Feminino A, uma em Tênis de Mesa Masculino B e uma em Vôlei Masculino B.

A segunda colocação no geral, repete o resultado obtido no ano passado. Segundo a chefe da delegação de Jundiaí, Ana Paula Citelli, alguns representantes de Jundiaí não puderam participar por conta de doença, mas o resultado geral foi favorável. “O atletismo nos surpreendeu com três medalhas de ouro e uma de prata. A natação, no entanto, sofreu perdas e isso dificultou chegar à primeira colocação”, analisa.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/04/jundiai-acumula-20-medalhas-no-jori-2017/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original