Prefeitura intensifica rondas e reduz problemas de iluminação
Publicada em 28/12/2017 às 11:06Desde o início do ano, o Departamento de Iluminação Pública da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) tem intensificado as rondas preventivas pela cidade a fim de reduzir os problemas e, consequentemente, diminuir a fila de pedidos no serviço 156. O trabalho já apresenta resultados: atualmente, as solicitações de reparos em pontos de iluminações feitas pelo canal são resolvidas dentro de 48 horas.
Durante todo o ano, 985 novos pontos de iluminação foram implantados em várias regiões da cidade. Além disso, foram realizadas 11.167 manutenções em lâmpadas apagadas e oscilando em pontos descobertos durante as rondas preventivas e outras 2.534 por meio de pedidos feitos no 156. “Também foram repostas 33 unidades de cabos furtados”, acrescenta a diretora do Departamento, Daiane Lima.
LEIA TAMBÉM
Botânico atende 2,9 mil pessoas em programa de Educação Ambiental
A diretora explica que foi montado um cronograma de vistorias nos bairros para identificar pontos que precisam de reparos ou implantações. “Com o levantamento em mãos, emitimos a ordem de serviço e a empresa contratada tem 24 horas para fazer a troca das lâmpadas”, destaca.
Além da proatividade do Departamento ao identificar as demandas e atendê-las antes da solicitação do munícipe, o acompanhamento das solicitações feitas via 156 passou a ser diário para garantir maior agilidade na execução do serviço, salienta. “Todos os dias emitimos um relatório das reclamações feitas pelo 156 e já colocamos a vistoria no cronograma de serviços. Assim, não há acúmulo de demanda”.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
10/01/2025
Vice-prefeito Ricardo Benassi visita o 156 e propõe melhorias no sistema de atendimento à população
-
06/01/2025
Serviços Públicos inicia a semana com mutirão de limpeza e manutenção em diversos bairros de Jundiaí
-
03/01/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza mutirão de zeladoria
-
09/12/2024
Prolongamento da Ozanan avança e tem 88% concluído
Baixe as fotos desta notícia na resolução original