Gestores da Prefeitura terão acesso à capacitação pelo IPT

Publicada em 06/02/2018 às 17:54

Convênio com cem municípios paulistas foi assinado nesta terça (6)

Os gestores da Prefeitura de Jundiaí terão a partir de agora acesso a uma plataforma de capacitação disponibilizada a cem municípios paulistas pelo Governo do Estado de São Paulo. A assinatura do convênio pelo prefeito Luiz Fernando Machado ocorreu na manhã desta terça-feira (06), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Márcio França.

LEIA TAMBÉM
Com empresários, Prefeito reitera otimismo em relação a investimentos

A ferramenta, desenvolvida pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), tem o objetivo de aproximar-se dos gestores de modo descomplicado, capacitar equipes e apoiar iniciativas de planejamento, gestão e políticas públicas. Entre os serviços oferecidos está o ícone “Consulte o Especialista”, pela qual os gestores poderão esclarecer dúvidas técnicas e buscar orientações.

As consultas para apoio tecnológico serão atendidas pelos pesquisadores do IPT. O acervo de informações técnicas encaminhadas na forma de consultas poderá ser acessado pelo usuário que aderir ao sistema. Também estarão disponíveis cursos on-line para os gestores.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/06/gestores-da-prefeitura-terao-acesso-a-capacitacao-pelo-ipt/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original