Cronograma de serviços avança na Vila Progresso

Publicada em 10/03/2018 às 11:51

Diariamente a cidade vai ganhando um novo cenário, com o avanço das ações do cronograma de serviços nos bairros. Neste final de semana (10 e 11), as equipes da Unidade de Gestão de Serviços Públicos (UGISP) dão sequência aos trabalhos de roçada, raspagem de guias e calçadas, dessa vez no canteiro central ao longo de uma das principais avenidas de Jundiaí – a Samuel Martins – na grande região da Vila Progresso, compreendendo o início da Estrada Velha de São Paulo até a Rua Regente Feijó, dando sequência na próxima semana junto às praças no entorno.

A atuação é diária nos demais bairros da cidade, dentre eles Parque da Represa, jardins Florestal, Tulipas e Bonfiglioli, também no Parque Residencial Eloy Chaves – nesta região a frente de trabalho encontra-se em atividade há 10 dias, incluindo jardins Tannus e Ermida, e na região que inclui o Posto Avançado 11 (P.A. 11) da Guarda Municipal de Jundiaí, com a previsão de mais 15 dias de mutirão.

LEIA TAMBÉM
Serviços Públicos divulga balanço das ações de manutenção

Segundo o diretor de Parques e Jardins, Edson Vilas Boas, de janeiro a fevereiro já foram concluídos mais de 1, 628 milhão de metros quadrados de roçada. “Somente em todo o canteiro central da Samuel Martins, serão aproximadamente 24 mil metros quadrados de roçada”, disse.

LEIA TAMBÉM
Bairros da cidade recebem serviços de corte de mato

Opinião da moradora

Moradora no bairro há 55 anos, a dona de casa Maria Honório Giacomello, 85 anos, gostou de ver a Avenida Samuel Martins recebendo serviços de zeladoria. “A nossa avenida é muito bonita, as árvores são antigas, e com o trabalho que está sendo realizado, tudo ficará ainda melhor. Estou gostando.”

Assessoria de Imprensa PMJ
Foto: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/10/cronograma-de-servicos-avanca-na-vila-progresso/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original