Palestras abrem Semana de Reflexão sobre Drogas
Publicada em 20/06/2018 às 16:52O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad) deu início, nessa terça-feira (19), à programação da Semana de Reflexão sobre Drogas, que inclui várias atividades temáticas com foco na conscientização sobre o tema. A abertura, realizada na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, no Complexo Argos, contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado.
LEIA TAMBÉM
Qualidade de vida da Terceira Idade está entre as prioridades, destaca gestor
As discussões foram comandadas pelo defensor público e ex-secretário nacional de política sobre drogas, Vitore Maximiniano, e pela assistente social Sônia Regina Benedetti. A diretora de Proteção Social da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Ariane Goim Rios, também participou do evento.
A programação continua na edição da Sexta no Centro, no dia 22, quando será instalado um plantão do Comad, a partir das 18h. No dia 25 (segunda-feira), está programada a reunião do Conselho no Paço Municipal, a partir das 18h. O encerramento acontece no dia 26, com duas atividades: uma mesa redonda na ESEF, das 9h às 10h30 e participação de integrantes do Comad na sessão da Câmara Municipal de Vereadores.
Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
-
01/08/2025
Agenda Cultural do fim de semana traz Mês do Patrimônio, 9º Festeju, espetáculo da Cia. Jovem de Dança e novas exposições
-
31/07/2025
Quatro novas exposições chegam à Biblioteca e à Pinacoteca neste sábado (02)
-
25/07/2025
Sete de Setembro: grupos interessados em participar do desfile devem realizar inscrição on-line
-
23/07/2025
Cultura abre inscrições para 3º Prêmio de Literatura na Biblioteca, com mais de R$ 36 mil em premiação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original