Palestras abrem Semana de Reflexão sobre Drogas
Publicada em 20/06/2018 às 16:52O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad) deu início, nessa terça-feira (19), à programação da Semana de Reflexão sobre Drogas, que inclui várias atividades temáticas com foco na conscientização sobre o tema. A abertura, realizada na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, no Complexo Argos, contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado.
LEIA TAMBÉM
Qualidade de vida da Terceira Idade está entre as prioridades, destaca gestor
As discussões foram comandadas pelo defensor público e ex-secretário nacional de política sobre drogas, Vitore Maximiniano, e pela assistente social Sônia Regina Benedetti. A diretora de Proteção Social da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Ariane Goim Rios, também participou do evento.
A programação continua na edição da Sexta no Centro, no dia 22, quando será instalado um plantão do Comad, a partir das 18h. No dia 25 (segunda-feira), está programada a reunião do Conselho no Paço Municipal, a partir das 18h. O encerramento acontece no dia 26, com duas atividades: uma mesa redonda na ESEF, das 9h às 10h30 e participação de integrantes do Comad na sessão da Câmara Municipal de Vereadores.
Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
-
30/05/2025
Jundiaí é a primeira cidade fora da capital a oferecer curso técnico em Defesa Civil
-
30/05/2025
‘Happy Argos’ chega à sua 2ª edição, celebrando o tema ‘Tradições da Gente’
-
23/05/2025
Em mais uma edição da Geekoteca, Biblioteca recebe workshop e torneio Pokémon neste sábado (24)
-
09/05/2025
Novas exposições trazem os contemplados do edital da ExpoArtes e das oficinas promovidas pela Cultura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original