Jundiaí parte com 465 atletas para Jogos Regionais
Publicada em 28/06/2018 às 17:49O trabalho de base desenvolvido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), desenvolvido desde o ano passado, com as modalidades esportivas de rendimento, em Jundiaí, formam as equipes que irão representar a cidade nos 62º Jogos Regionais, nas cidades de Cerquilho/Boituva/Tatuí, entre os dias 3 a 13 de julho. Jundiaí terá uma delegação de 600 pessoas, sendo 465 atletas. O retorno à competição é marcado pela retomada de práticas que trazem maior conforto aos atletas, com a parceria com a Unidade de Gestão de Educação (UGE), para a oferta de merendeiras que cuidarão da alimentação de todo o TIME Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura fomenta discussão sobre combate ao uso de drogas
“Fizemos várias seletivas na cidade para agregar talentos ao nosso time, em modalidades que não contávamos com a equipe completa. Acredito que neste ano, a edição seja bastante disputada, já que foram determinadas modificações no regulamento no final do ano passado, pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), restringindo a participação de jogadores apenas em uma cidade. Como não participamos no ano passado, os atletas estão animados e ansiosos para o evento”, explica o gesto da UGEL, Luiz Trientini.
Novidades
Ainda de acordo com o gestor, houve modificação no sistema de alimentação. Segundo Trientini, a prática adotada na gestão anterior de contratar empresa para ofertar a alimentação deixou de ser realizada. “Voltamos a adotar a parceria com a educação, com as merendeiras da nossa rede. Elas são verdadeiras ‘mãezonas’ dos atletas, e se cria um vínculo entre todo o time. Preparam chás, enfim, preparam mais que apenas a alimentação do grupo”, comenta.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
13/07/2023
Jundiaí fecha Jogos Regionais com ouro no vôlei, handebol e caratê
-
11/07/2023
Jundiaí chega ao último dia de Regionais em duas finais e na 2ª colocação geral
-
09/07/2023
Jundiaí é ouro no futsal feminino e conquista medalhas na ginástica rítmica e natação
-
08/07/2023
Handebol feminino fica com a prata após final com Sorocaba
Baixe as fotos desta notícia na resolução original