Jundiaí parte com 465 atletas para Jogos Regionais

Publicada em 28/06/2018 às 17:49

O trabalho de base desenvolvido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), desenvolvido desde o ano passado, com as modalidades esportivas de rendimento, em Jundiaí, formam as equipes que irão representar a cidade nos 62º Jogos Regionais, nas cidades de Cerquilho/Boituva/Tatuí, entre os dias 3 a 13 de julho. Jundiaí terá uma delegação de 600 pessoas, sendo 465 atletas. O retorno à competição é marcado pela retomada de práticas que trazem maior conforto aos atletas, com a parceria com a Unidade de Gestão de Educação (UGE), para a oferta de merendeiras que cuidarão da alimentação de todo o TIME Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura fomenta discussão sobre combate ao uso de drogas

Modalidades de rendimento fazem parte das ofertas da UGEL nos CECEs

“Fizemos várias seletivas na cidade para agregar talentos ao nosso time, em modalidades que não contávamos com a equipe completa. Acredito que neste ano, a edição seja bastante disputada, já que foram determinadas modificações no regulamento no final do ano passado, pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), restringindo a participação de jogadores apenas em uma cidade. Como não participamos no ano passado, os atletas estão animados e ansiosos para o evento”, explica o gesto da UGEL, Luiz Trientini.

Novidades
Ainda de acordo com o gestor, houve modificação no sistema de alimentação. Segundo Trientini, a prática adotada na gestão anterior de contratar empresa para ofertar a alimentação deixou de ser realizada. “Voltamos a adotar a parceria com a educação, com as merendeiras da nossa rede. Elas são verdadeiras ‘mãezonas’ dos atletas, e se cria um vínculo entre todo o time. Preparam chás, enfim, preparam mais que apenas a alimentação do grupo”, comenta.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/28/jundiai-parte-com-465-atletas-para-jogos-regionais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original