Empresários destacam ‘gestão inovadora’ comandada pelo prefeito

Publicada em 04/07/2018 às 13:46

Prefeito conversou com grupo de empresários que tem investimentos em Jundiaí

Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito Luiz Fernando Machado conversou com um grupo de cerca de 20 empresários que têm investimentos em Jundiaí, em um encontro no Condomínio Master Business Park. Acompanhado dos gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), o chefe do Executivo falou sobre a nova forma de gestão implementada no início do mandato, com foco no fomento a geração de emprego e renda a fim de proporcionar melhorias à população.

“Nós, como agentes públicos, temos o dever de atuar em parceria com a iniciativa privada no incentivo a novos investimentos produtivos que resultem em melhorias aos jundiaienses. Nossa Administração preza pelo protagonismo na vida das pessoas e temos consciência da importância das grandes empresas nesse contexto”, afirmou Luiz Fernando.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura, polícias e entidades estruturam projeto “Centro Seguro”
Jundiaí é o melhor município de médio porte do Brasil para viver

O presidente da incorporadora de galpões Fulwood, Gilson Schilis, destacou o caráter inovador da forma de governar apresentada pelo prefeito. “Tenho investimentos em Jundiaí há cerca de 20 anos e é a primeira vez que vejo essa importante aproximação entre poder público e iniciativa privada, que rende somente frutos positivos à população”, afirmou. “O Município tem uma excelente infraestrutura, o que o torna uma escolha certa para investir”, completou.

Para Miryam Pasini, da empresa de logística Artservices, além da localização privilegiada que permite o manuseio e transporte de cargas de forma ágil, Jundiaí é diferenciada também quando o assunto é mão de obra qualificada. “A cidade oferece tudo o que uma empresa precisa para crescer”, comentou.

Em sua apresentação, o prefeito explicou aos empresários os projetos prioritários da gestão, como o “Escola Inovadora”, “Nova UBS” e “Mais Asfalto”, entre outros. Também foram elencados os projetos que compõem o Plano Plurianual 2018-2021, como, por exemplo, a construção de um novo conjunto de represas na região Oeste do Município.

Participaram da reunião, ainda, os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Cesar Durante (Comércio e Serviços), além dos assessores Carmelo Paoletti Neto e Lígia Contursi Eboli (Cooperação Internacional).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/04/empresarios-destacam-gestao-inovadora-comandada-pelo-prefeito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original