Coral de Libras homenageia Dia da Luta da Pessoa com Deficiência
Publicada em 21/09/2018 às 15:43Na manhã desta sexta-feira (21), um grupo de jovens que formam um Coral de Libras se apresentou no Terminal Vila Arens, dentro da programação especial montada para o local pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas para a Pessoa com Deficiência. A ação faz parte da comemoração do Dia da Luta da Pessoa com Deficiência, criado pela Lei 11.133, de 14 de julho de 2005.
LEIA TAMBÉM
Coral e distribuição de mudas abrem a Semana Municipal do Idoso
Terminal Vila Arens recebe atividades do Dia da Luta da Pessoa com Deficiência
Além do Coral, quatro sessões de cinema e a apresentação de um vídeo de conscientização sobre as consequências de acidentes de trânsito foram realizadas durante todo o dia. Uma aula especial de zumba também fez parte da programação.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
13/12/2025
Ciclopasseio PEAMA 2025 leva inclusão e autonomia em desafio de longa distância -
13/12/2025
Visita inclusiva à Serra do Japi marca programação da Virada Inclusiva 2025 e incentiva protagonismo infantil na preservação ambiental -
12/12/2025
Parada de Natal: munícipes podem utilizar o Expressinho para chegar ao Centro -
12/12/2025
Prefeitura promove ação de sensibilização em Libras para servidores e reforça compromisso com a inclusão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

