Parque da Cidade tem “Cultura nos Parques” neste domingo (30)

Publicada em 26/09/2018 às 17:59

Programação deste domingo (30) tem intervenções artísticas, shows musicais e atividades esportivas

O Cultura nos Parques chega com mais uma edição neste domingo (30) como opção cultural gratuita para as famílias no Parque da Cidade. A programação de intervenções artísticas, shows musicais e atividades esportivas estará concentrada em área próxima ao parquinho, na entrada do estacionamento principal do parque.

O evento é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e conta com os apoios do Time Jundiaí da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), da DAE Jundiaí, do Parque da Cidade, da TVTEC e da CCR AutoBAn.

LEIA TAMBÉM
Praça do Coreto tem mais um Sexta no Centro no dia 28
Pinacoteca recebe novas exposições nesta quarta (26)

As atrações começam às 10h, com a intervenção artística “Cortejo”, da Trupe Fans. A programação segue às 10h30 com o show musical “Porque o samba não pode parar”, com Renato Vianna e continua, às 11h30, com a comédia musical “Gastronomia Interativa” do grupo Rádio Comida, em que dois atores cantores e um músico tratam de gastronomia através de paródias musicais com receitas cantadas. O público poderá participar da intervenção, sugerindo cantores de todos os gêneros musicais para serem parodiados no tema.

Já na parte da tarde, a partir das 14h, a Trupe Fans volta a apresentar a intervenção “Cortejo” e, às 14h30, é a vez da volta do grupo Rádio Comida com a intervenção “Gastronomia Interativa”.

O encerramento das atrações fica por conta de Betho Silva e convidados, com a apresentação do show musical “O Tamanho da Amizade”, um sonoro encontro entre músicos e público, canto e poesia, harmonia, melodia e ritmo.

“Gastronomia Interativa” do grupo Rádio Comida, será apresentada às 11h30 e 14h30

Mais atrações
A programação deste Cultura nos Parques contará também com as atividades disponibilizadas das 10h às 13h pela UGEL. Entre as atividades estão o “Deslizando em duas rodas”, a atividade de orientação aos pais sobre como ensinar os filhos a andar de bicicleta; atividades monitoradas com materiais esportivos e desafios de agilidade de corrida na escada.

Está também programado, das 9h30 às 17h30, o Circuito Photo Truck, projeto itinerante de exposições e workshops gratuitos de fotografia.

O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho, e fica aberto das 6h30 às 19h, com entrada permitida até as 18h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/26/parque-da-cidade-tem-cultura-nos-parques-neste-domingo-30/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original