Revisão do Plano Diretor realiza 15ª Reunião nesta sexta-feira (28)

Publicada em 27/09/2018 às 17:11

Reunião do Plano Diretor debaterá o tema Política e Investimentos Estratégicos

O tema “Política e Investimentos Estratégicos” estabelecido pelo Processo Participativo para a Revisão da Lei 8.683/2016 – Plano Diretor do Município de Jundiaí – será debatido em reunião aberta, no auditório do Paço Municipal, nesta sexta-feira (28), a partir das 17h30.

LEIA TAMBÉM
DEBEA amplia em 54% atendimento de guarda responsável em Emebs
Finanças presta contas do 2º quadrimestre de 2018

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello, a reunião será para apresentar os planos que constam em Lei e como estão sendo encaminhados. “Há aqueles que foram realizados ou estão sendo realizados, outros que estão em elaboração e, outros ainda, que aguardam verbas para que possam ser definidos, por serem muito caros”, comentou o gestor, que ainda lembrou a baixa quantidade de sugestões encaminhadas pela população ou sociedade sobre os instrumentos debatidos no encontro.

A partir da conclusão da última reunião, a proposta será encaminhada para os conselhos para que analisem e, na sequência, sejam agendadas as audiências do Executivo. Somente após esse processo é que será encaminhada para a Câmara Municipal, para o trâmite e votação. “Ponderação é a tônica para a tomada de decisão e a construção de uma lei”, analisa Sinésio.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/09/27/revisao-do-plano-diretor-realiza-15a-reuniao-nesta-sexta-feira-28/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original