Administradora da UPA Vetor Oeste inicia processo de seleção

Publicada em 10/10/2018 às 18:10

A Organização Social de Saúde (OSS) Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP) – que recebeu as chaves da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vetor Oeste no último dia 1 da Prefeitura de Jundiaí – deu início ao processo de contratação de profissionais para a operacionalização do equipamento. Ao todo serão 130 vagas a serem preenchidas por processo seletivo. A contratação será realizada em regime jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A UPA Vetor Oeste funcionará 24h, atenderá a uma população estimada em 140 mil pessoas, tem custo estimado por mês no valor de R$ 1.242.696,71  e compartilhará exames com a Clínica da Família.

“Todo o formato do processo seletivo foi apresentado para a comissão de implantação da UPA, que conta com integrantes da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e do Conselho Municipal de Saúde (Comus). A transparência no processo é uma determinação do Prefeito Luiz Fernando Machado, por isso, a OSS se prontificou em demonstrar o formato para as comissões do Comus”, detalha o gestor da UGPS, Tiago Texera.

LEIA TAMBÉM
UBS Agapeama inaugura espaço terapêutico com foco na prevenção
Nova UBS Tulipas: obras entram na reta final

OSS que administrará a UPA Vetor Oeste inicia processo seletivo para contratação de profissionais para a operacionalização do espaço, que compartilhará exames com a Clínica da Família

A meta da administração municipal e da OSS é operacionalizar tanto a UPA Vetor Oeste quanto a Clínica da Família – que funciona no mesmo prédio – até o final do mês de novembro. O Grupo Gamp ainda investirá R$ 460 mil para a padronização do prédio, ambientação e compra de equipamentos de informática. Serão realizados, por mês, entre os dois equipamentos de 5,5 mil exames laboratoriais, 1 mil ultrassons, 2 mil raio-x e 360 eletrocardiogramas por mês. O diferencial do serviço, que é de Porte II – com 14 leitos -, é contar com um médico ortopedista 12 horas, especialidade que não é exigida pelo Ministério da Saúde.

Processo
Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para o e-mail processoseletivojundiai@grupogamp.org.br, informando no assunto a vaga a qual deseja participar. Serão analisados os currículos recebidos a partir das 10h desta quarta-feira até as 12h do próximo dia 19. São oferecidas as vagas de: enfermeiro (18), técnico de enfermagem (42), técnico de gesso/imobilização (5), técnico em radiologia – raio-X (7), técnico de segurança do trabalho (1), farmacêutico RT (1), farmacêutico (4), auxiliar de farmácia (6), assistente social (2), recepcionista (10), agente administrativo – serviço posso ajudar (3), auxiliar administrativo (2), assistente de faturamento (2), almoxarife (1), técnico de manutenção (1), controlador de acesso (8), técnico de informática (1) e auxiliar de limpeza (16). O edital completo com o descritivo das vagas pode ser acessado neste link.

Os candidatos selecionados na avaliação curricular poderão ser convocados para as demais etapas do processo seletivo a partir do dia 20 deste mês, por telefone ou e-mail, sendo que os mesmos terão acesso à lista de aprovados no site do Grupo GAMP após três dias úteis do processo final.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/10/administradora-da-upa-vetor-oeste-inicia-processo-de-selecao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original