Futsal masculino do TIME Jundiaí se classifica para próxima fase

Publicada em 15/10/2018 às 18:50

O TIME Jundiaí de futsal masculino está embalado nas partidas dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo (JIESP), que são realizados em Jundiaí, até o dia 20 de outubro. Em um jogo dinâmico e habilidoso, a equipe conseguiu sua segunda vitória na competição e a classificação em primeiro lugar na chave, após derrotar o Avaré, na tarde desta segunda-feira (15), por 5 a 2, na quadra do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza.

LEIA TAMBÉM
Segunda derrota desclassifica basquete feminino do TIME Jundiaí
Jundiaí garante 2º lugar em Ginástica Rítmica na classificação geral

Futsal TIME Jundiaí se classifica com duas vitórias seguidas

A equipe jundiaiense saiu na frente com um gol do camisa 10, Victor Hugo. Ainda no primeiro tempo, Augusto Matias ampliou a vantagem e deu mais segurança ao time. O adversário perdeu um pênalti no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Augusto Matias voltou a marcar em uma bela jogada de contra-ataque. Alisson Silva e Mateus Faria definiram o placar de cinco gols para a equipe da casa. Em dois lances seguidos, Avaré conseguiu diminuir a diferença com gols do camisa 7, Guilherme Gicus, que foi expulso no final do jogo.

Segundo o goleiro do TIME Jundiaí, Luccas Carnio Cosim, os dois gols do time adversário foram resultado de falta de atenção. “No geral, fomos muito eficientes na defesa e no ataque. Infelizmente, levamos esses dois gols, pois achamos que o jogo já estava ganho”. explicou. Márcio Cosim, pai do goleiro, acompanha o filho em todas as partidas e está feliz com o resultado.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/15/futsal-masculino-do-time-jundiai-se-classifica-para-proxima-fase/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original