TIME Jundiaí disputa medalhas e se classifica com torcida do Prefeito

Publicada em 19/10/2018 às 19:01

Voleibol masculino disputará a medalha de bronze contra a cidade de São José dos Campos

O penúltimo dia das competições dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, em Jundiaí, contou com partidas acirradas para a classificação. Além da torcida das delegações, o Prefeito Luiz Fernando Machado também compareceu para acompanhar as partidas de Voleibol e Handebol, ambas modalidades que se classificaram para disputa de medalhas.

“Esses jovens são o futuro da sociedade. Não tenho dúvidas que o investimento que Jundiaí fez, desde o ano passado, com o incentivo das categorias de base e a formação dos nossos atletas já mostra resultados nesta competição, com o desempenho nas quadras”, comenta o prefeito Luiz Fernando, enquanto acompanhava a partida do TIME Jundiaí de Handebol feminino contra a cidade de Piracicaba, que venceu por 32 a 14 e pegará São José dos Campos, pela disputa da medalha de ouro, neste sábado (20), às 10h, no Bolão.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é referência em hospitalidade nos Jogos Infantis
Equipes TIME Jundiaí vencem e passam para a semifinal

O Prefeito circulou pelo Complexo Esportivo Dr Nicolino de Luca, o Bolão, e também pelo Parque da Uva, onde foi montado o comitê dos jogos. A estrutura, organizada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) da Prefeitura, foi destacada por todos que encontraram com o prefeito. “As pessoas estão encantadas com a cidade. Encontrei a delegação de Cafelândia que contou ter passeado pelos shoppings e ter ficado encantada com o que temos de estrutura para o esporte”, contou.

Maurício Marques, responsável pela Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude (SELJ) também agradeceu pessoalmente ao gestor de Jundiaí. “Eu sou velho de esporte e fico muito feliz em acompanhar um prefeito jovem que se dedicou a realizar um evento como esse. Fica de exemplo para as demais delegacias da Selj”, comentou.

Handebol feminino disputará o ouro contra São José dos Campos

Mais resultados
O Futsal masculino do TIME Jundiaí também vai brigar pelo ouro, após vencer o time de Poá, pelo placar de 4 a 1, no CECE Romão de Souza. A partida final será contra Ituverava, no Bolão, às 11h.

Já as equipes de Voleibol do TIME Jundiaí disputarão a medalha de bronze. As meninas perderam por dois sets a zero para a cidade de Valinhos e os meninos não conseguiram superar Campinas e também terminaram com o mesmo placar. Eles enfrentarão São José dos Campos, às 10h. E elas, enfrentarão Cafelândia, às 9h.

A grade completa dos jogos pode ser consultada pelo link.

Os Jogos Infantis reúnem cerca de 4 mil atletas, abaixo de 16 anos,  de todo o Estado de São Paulo, para a disputa de modalidades individuais e coletivas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/19/time-jundiai-disputa-medalhas-e-se-classifica-com-torcida-do-prefeito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original