Jogos Infantis: resultados da rodada de quarta-feira (17)

Publicada em 17/10/2018 às 18:55

Cátia Viggiano, mãe do atleta Ricardo, da equipe de Vôlei do TIME Jundiaí, acompanha o filho em todas as partidas

As equipes do TIME Jundiaí se empenharam em trazer bons resultados e continuar na disputa por medalhas pelos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, que são realizados em Jundiaí (entre 11 a 20 de outubro). A competição entra na reta final das modalidades coletivas e, a partir de quinta-feira (18) o atletismo toma conta da pista do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão.

A equipe de Futsal masculino do TIME Jundiaí venceu Cordeirópolis, em partida realizada no CECE Romão de Souza, pelo placar de 4 x 1. Jundiaí começou perdendo mas conseguiu recuperar o jogo, fechando com vitória. Com o resultado, a cidade decide a classificação para a semifinal, na quinta-feira (18), à tarde, contra Altinópolis.

LEIA TAMBÉM
Voluntários acima de 60 anos fazem a diferença nos Jogos Infantis
Derrotas e vitórias em jogos da segunda fase

O Vôlei feminino perdeu pela primeira vez nos  Jogos Infantis, na tarde de quarta-feira (17) em partida contra a cidade de São José dos Campos, por dois sets a zero. Para garantir a vaga para a próxima fase, será preciso vencer o próximo jogo, na quinta-feira, contra Marília.

Já pelo Vôlei masculino, os atletas venceram a equipe de Praia Grande por dois sets a um e precisam vencer a cidade de Pongaí para seguir na competição. O grupo, unido, conta com torcida fiel, como a mãe do atleta Ricardo Viggiano, Cátia Cristina Viggiano, que acompanha o filho em todas as partidas do TIME Jundiaí. “O esporte é algo que fica para a vida da pessoa. Mesmo que não siga na carreira”, comenta a mãe, que jogou handebol na juventude. Além dela, o rapaz ainda se espelha no pai, que foi jogador de Vôlei pelo time Banespa, em São Paulo.

Equipe de Vôlei venceu e segue na competição mas precisa de vitória para se classificar

Os meninos do Handebol venceram a equipe de Salto, no ginásio anexo do CECE Dr Nicolino de Luca, por 27 a 24. Com o resultado, precisa vencer a partida contra Praia Grande para se classificar para a próxima fase.

Até o fechamento desta matéria o boletim oficial com os horários das partidas não havia sido disponibilizado pela Secretaria de Estado de Esporta, Lazer e Juventude (Selj). Para conferir a programação completa basta acessar o link. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/17/jogos-infantis-resultados-da-rodada-de-quarta-feira-17/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original