Derrotas e vitórias em jogos da segunda fase

Publicada em 16/10/2018 às 20:01

Equipe feminina de Vôlei vence e segue firme na competição

As equipes de Vôlei do TIME Jundiaí  e de Handebol que representam a cidade pelos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo vivenciaram derrota e vitória na primeira etapa da segunda fase da competição.

LEIA TAMBÉM
Vôlei: derrota e vitória em primeiro dia da segunda fase
Futsal do TIME Jundiaí sofre derrota na segunda fase.

A equipe feminina de Vôlei venceu a equipe de Monte Aprazível e segue firme na competição. O time masculino, no entanto, perdeu para Mauá, por dois sets a zero. Ambas as partidas foram disputadas no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão. As meninas enfrentarão, na quarta-feira (17), a equipe de São José dos Campos, tida como uma das mais fortes da competição, conforme o treinador Moacir Regra define. “Jundiaí se preparou muito bem, mas teremos grandes equipes pela frente”, comentou.

A equipe masculina de Vôlei, treinada por Marcelo Pimental disputou ponto a ponto com a equipe de Mauá, mas a equipe ainda tem nova disputa. O cronograma dos jogos será divulgado oficialmente pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selj) em boletim, que será publicado no link exclusivo dos Jogos Infantis.

Handebol Feminino garante vitória com boa vantagem contra Presidente Prudente

Handebol
As meninas do TIME Jundiaí da modalidade Handebol conquistaram mais uma vitória na competição na tarde de terça-feira (16), pela segunda fase dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo vencendo Presidente Prudente por 30 a 12. Os meninos não conquistaram bom resultado no partida da segunda etapa e perderam para Botucatu por 20 a 19.

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo continuam até o dia 20, em Jundiaí, com partidas disputadas em vários CECEs. A organização do evento é da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/16/derrotas-e-vitorias-em-jogos-da-segunda-fase/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original