Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Vôlei: derrota e vitória em primeiro dia da segunda fase

Publicada em 16/10/2018 às 19:34

Equipe feminina de Vôlei vence e segue firme na competição

As equipes de Vôlei do TIME Jundiaí que representam a cidade pelos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo vivenciaram derrota e vitória na primeira etapa da segunda fase da competição. A equipe feminina venceu a equipe de Monte Aprazível e segue firme na competição. O time masculino, no entanto, perdeu para Mauá, por dois sets a zero. Ambas as partidas foram disputadas no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão.

LEIA TAMBÉM
Para finalização de pintura, Pista do Bolão será fechada temporariamente

As meninas enfrentarão, na quarta-feira (17), a equipe de São José dos Campos, tida como uma das mais fortes da competição, conforme o treinador Moacir Regra define. “Jundiaí se preparou muito bem, mas teremos grandes equipes pela frente”, comentou.

A equipe masculina, treinada por Marcelo Pimental disputou ponto a ponto com a equipe de Mauá, mas a equipe ainda tem nova disputa. O cronograma dos jogos será divulgado oficialmente pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selj) em boletim, que será publicado no link exclusivo dos Jogos Infantis.

Os Jogos Infantis do Estado de São Paulo continuam até o dia 20, em Jundiaí, com partidas disputadas em vários CECEs. A organização do evento é da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/16/volei-derrota-e-vitoria-em-primeiro-dia-da-segunda-fase/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original