Prefeito discute inovações tecnológicas com a Microsoft

Publicada em 18/12/2018 às 17:39

Prefeito conversou sobre parcerias na área de tecnologia com a Microsoft

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu representantes da Microsoft no Brasil para tratar de possíveis parcerias com foco em tecnologia. Participaram do encontro o gerente do Canal Território, Renato Cazarini, e o diretor de vendas, Leonel Zveibil, além de gestores, diretores e assessores municipais.

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe empresários parceiros da Campanha Natal Solidário

Na ocasião, os representantes da gigante mundial de tecnologia conheceram as inovações implementadas no Município, como, por exemplo, o programa Campus Jundiaí e o Fab Lab, além do trabalho realizado na Incubadora de Empresas. “Temos total interesse em trabalhar em conjunto com a Microsoft para aumentar a eficiência da nossa gestão em áreas prioritárias, como segurança e educação. O uso da tecnologia na administração pública é uma realidade e estamos atentos a isso”, destacou Luiz Fernando.

O diretor de vendas falou sobre os Centros de Startups que a Microsoft mantém em parceria com outros empresários em várias cidades do mundo. “É um projeto interessante que traz muitos resultados e que acredito que pode ser implementado em Jundiaí. O empresário entra com o ´know how` e nós apoiamos com infraestrutura e tecnologia”, destacou Zveibil. “A ideia do Campos Jundiaí também nos interessa e queremos aprofundar as conversas nesse sentido”, completou.

Após a primeira reunião de hoje, uma nova agenda será marcada para identificar as possibilidades de parcerias. O encontro, que contou com a participação dos gestores José Antonio Parimoschi e Messias Mercadante, foi articulado pela Rede Jundiaí de Cooperação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/12/18/prefeito-discute-inovacoes-tecnologicas-com-a-microsoft/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original