Residencial Camélia: futuros moradores visitarão a obra em junho
Publicada em 03/05/2019 às 16:07O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para as 36 famílias que aguardam a finalização das obras do Residencial Camélia, na Vila Padre Renato. Primeiro empreendimento do Programa Viver Aqui, realizado pela Prefeitura de Jundiaí através da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), o condomínio segue com as obras em ritmo acelerado e deve estar concluído até dezembro de 2019.
“Em junho, os futuros moradores farão uma visita para conhecer o empreendimento e saber como está caminhando a obra”, contou a superintendente da Fumas, Solange Marques. “Sabemos que estão todos ansiosos e, nas próximas semanas, encaminharemos os convites para que todos possam participar dessa visita e vivenciar este momento tão importante que é o de realizar o sonho de morar no que é seu”. Também estão sob responsabilidade da Fumas as obras de infraestrutura no entorno do Residencial Camélia, incluindo a pavimentação da rua de acesso, instalação das redes de energia elétrica, drenagem, abastecimento de água e coleta e afastamento de esgoto.
Os apartamentos – financiados através do Minha Casa Minha Vida – têm valores estipulados em R$ 145.406,00, conforme especificado na Lei N° 8605, de 16/03/2016 e foram destinados às famílias até três salários mínimos inscritas no programa. Cada unidade têm 46 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, lavanderia e sacada. Dentro do condomínio, haverá uma estrutura para churrasqueira, playground, jardim, garagem e bicicletário.
Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação
-
18/05/2025
Famílias do Jardim Ritoni recebem matrículas da FUMAS
-
14/05/2025
Planejando o futuro: Jundiaí participa de evento da CDHU que define diretrizes Plano de Desenvolvimento Urbano e Habitacional até 2040
-
14/05/2025
Prefeitura de Jundiaí leva atendimento nos bairros e reforça compromisso com a população
-
14/04/2025
Mais moradia: Após o anúncio da construção de 132 casas no Jardim dos Cravos agora é a vez do Jardim São Camilo receber 200 novos apartamentos pela CDHU
Baixe as fotos desta notícia na resolução original