Revitalização de três espaços públicos entra na fase final
Publicada em 14/05/2019 às 11:59Moradores da região do Jardim Tannus e do Jardim do Lírio terão, em breve, dois espaços públicos totalmente revitalizados para momentos de lazer e prática de atividades físicas. A Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), deve concluir até o fim deste mês a reforma de uma área em cada bairro.
No Jardim do Lírio, a praça Vailton Leão Domingues ganhou brinquedos novos e também teve a academia inteiramente reformada. O piso da quadra está sendo reformado, bem como os equipamentos. De acordo com a UGISP, o local será monitorado por uma câmera de vigilância.
Já na praça Neide Soares Gama, além da troca de brinquedos e dos aparelhos de ginástica, a UGISP está construindo uma quadra poliesportiva. “A revitalização de áreas públicas visa resgatar no cidadão jundiaiense o sentimento de pertencimento da cidade. Nosso objetivo é que esses espaços sejam ocupados pelas famílias”, destaca o prefeito Luiz Fernando Machado. Todo o trabalho está sendo realizado com mão de obra e recursos próprios da Prefeitura.
Uma terceira área totalmente revitalizada, no início da avenida Nove de Julho, também será entregue à população nas próximas semanas. No local, além de quiosques de convivência, haverá um espaço específico para atividades com animais de estimação.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
21/03/2026
Nova rede de galerias vai melhorar escoamento de chuvas na Vila Rami -
20/03/2026
Jundiaí supera em 194% o volume de chuva de março passado e reforça a Operação contra Enchentes -
18/03/2026
Com novas flores e palmeiras, Avenida Dr. Olavo Guimarães, na Vila Arens começa a ganhar visual mais colorido -
16/03/2026
Operação tapa-buracos é intensificada após chuvas acima da média em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


