Jundiaí sedia reunião regional dos Procons

Publicada em 07/06/2019 às 18:02

Nesta sexta-feira (07), representantes de 38 Procons da Regional de Jundiaí participaram de um encontro no auditório do Paço Municipal, em Jundiaí. O evento contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, do presidente da Fundação Procon, Fernando Capez, e do diretor-regional, Alair Junior, entre outros. O objetivo da reunião é promover a união e a troca de experiências entre os participantes, bem como debater ideias para aprimorar o trabalho do órgão.

Presidente da Fundação Procon falou sobre investimentos em infraestrutura

O chefe do Procon Jundiaí, Adilton Garcia, destacou a importância de os Procons atuarem de forma unificada em busca de um trabalho mais eficiente em defesa dos consumidores. “Sugerimos mudanças nas leis antifumo e anti-álcool para dar competência aos municípios para fazerem a fiscalização, já que, atualmente, apenas a Fundação Procon pode fazer isso”, destacou o representante de Jundiaí.

Ao final da reunião, foi elaborado um documento que será entregue às esferas competentes para estudar as alterações sugeridas nas duas legislações. Já o presidente da Fundação Procon, por sua vez, se comprometeu a realizar investimentos em infraestrutura.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/07/jundiai-sedia-reuniao-regional-dos-procons/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original