Em primeira reunião, Comus define comissões de trabalho
Publicada em 30/01/2020 às 13:23A 186ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde (Comus) foi realizada na noite de quarta-feira (29), no auditório do Paço Municipal, e contou como tema principal a posse dos novos integrantes para a formação do biênio 2020/2022 e eleição das novas comissões de trabalho. A agenda das reuniões ordinárias para o ano também foram definidas pelos novos integrantes.
De acordo com o regimento, a presidência do Comus é de responsabilidade do gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, que permanece à frente do grupo. “O trabalho dos conselheiros é fundamental para o desenvolvimento de políticas públicas de saúde, acompanhamento dos equipamentos, obras e demais ações que são inerentes ao atendimento à população”, explica Texera, que tem como vice-presidente do conselho, Francisco Luiz Meneses Silva.

Primeira reunião da nova composição do Conselho Municipal de Saúde foi realizada na noite de segunda-feira (29), no Paço Municipal
Ao longo da reunião, foram definidas as formações das Comissões Permanentes de Políticas de Saúde e Relação com o Conselho Gestor, Orçamento e Fiscalização de Obras, Acompanhamento de Convênios Hospitalares.
A próxima reunião será realizada no dia 28 de fevereiro, também no auditório do Paço Municipal e é aberta à participação do público.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
24/04/2025
Clínica da Família Hortolândia fica aberta sábado para Multivacinação
-
21/04/2025
Influenza: crianças começam a ser vacinadas quarta-feira
-
21/04/2025
Grupo de Dor Crônica auxilia pacientes na UBS Jundiaí Mirim
-
20/04/2025
CECCO realiza palestra sobre Lei Brasileira de Inclusão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original