Mudança do Cartório Eleitoral gera economia aos cofres públicos

Publicada em 07/02/2020 às 11:55

O cartório da 281ª Zona Eleitoral, que funcionava na Av. Dr. Cavalcanti, 702, há 13 anos, mudou de endereço. O cartório, que funcionava em um imóvel particular, está agora em um prédio público, mais amplo e com melhor estrutura para atendimento da população.

A proposta de mudança para a nova sede foi uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC). As dependências, que foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pelo juiz de Direito Grakiton Satiro Aragão, foram adequadas pela Prefeitura de tal modo a possibilitar o atendimento na parte térrea do imóvel, ficando a parte de cima para serviços internos do Cartório.

Chaves do novo imóvel foram entregues pelo gestor Gustavo Maryssael ao juiz eleitoral da 281ª Zona Eleitoral, Grakiton Satiro Aragão; mudança ocorreu dia 30

As chaves do novo imóvel foram entregues pelo gestor da UGCC, Gustavo Maryssael de Campos, ao juiz eleitoral da 281ª Zona Eleitoral, Grakiton Satiro Aragão, no último dia 29, e a mudança ocorreu no dia 30.

O cartório da 281ª Zona Eleitoral está agora na Rua José Firmino Temóteo,  358, próximo ao terminal de ônibus.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/02/07/mudanca-do-cartorio-eleitoral-gera-economia-aos-cofres-publicos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original