Coral Municipal prorroga inscrições de vozes masculinas
Publicada em 05/03/2020 às 17:06O Coral Municipal de Jundiaí prorrogou para o dia 12 de abril o prazo para as inscrições de vozes masculinas adultas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet e, no ato da inscrição, devem anexar cópias de documentos. As audições dos inscritos serão realizadas durante os ensaios, conforme a chegada de novas inscrições. O Coral Municipal ensaia às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.
FAÇA A INSCRIÇÃO DE VOZES MASCULINAS PARA O CORAL
A audição para o preenchimento de vagas do Coral foi realizada na noite da última dessa terça-feira (03). Dos 45 inscritos, somente 18 compareceram e foram preenchidas as vagas para sopranos e contraltos, com aprovados e suplentes. A prorrogação das inscrições para as vagas masculinas visa ao equilíbrio das vozes e preenchimento das vagas de tenores e baixos.
Coral Cidade das Crianças
Também estão abertas até o dia 09 de março as inscrições para as crianças e jovens interessados em participar do Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças”. A audição para as novas vozes será realizada no dia 10 de março, terça-feira, a partir das 18h, também na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, onde o coral ensaia às terças-feiras.
FAÇA A INSCRIÇÃO PARA O CORAL “CIDADE DAS CRIANÇAS”
Os corais são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e à Fundação Casa da Cultura e Esportes do Município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4806-0554.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
21/01/2025
Confira como chegar e como estacionar na 40ª Festa da Uva e 11ª Expo Vinhos
-
21/01/2025
Cia. Jovem de Dança leva até fevereiro temporada gratuita de espetáculos para a Sala Glória Rocha
-
21/01/2025
Reunião define detalhes com os agricultores que participarão da Festa da Uva e Expo Vinhos
-
20/01/2025
Entrada solidária da Festa da Uva será destinada ao Fundo Social de Solidariedade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original