Análise de solo e recomendação agronômica prosseguem com agendamento
Publicada em 04/05/2020 às 12:21A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Departamento de Agronegócio, informa que os serviços de análise de solo e recomendação agronômica continuam sendo realizados, porém, com alguns cuidados em função do momento atual de pandemia.
Como o Paço Municipal fechado para atendimento ao público, a recepção das amostras de solo acontece somente mediante agendamento. O produtor rural de Jundiaí deve entrar em contato pelos telefones 4589-8581 ou 4589-8872, das 9h às 15h, para agendar o dia e horário em que irá levar as amostras até à prefeitura. Na data e horário combinados, um funcionário da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) irá se encontrar com o produtor em frente à porta de entrada do Paço Municipal para receber o material.
Entrega de amostras
As amostras deverão conter aproximadamente 500 gramas de solo, e, no ato da entrega, deverão estar acondicionadas na embalagem do laboratório ou saco plástico limpo, acompanhada das seguintes informações: nome do produtor, telefone, e-mail, cultura (por exemplo, milho, uva, alface etc) e identificação do local onde o solo foi coletado (por exemplo: Quadra 1, Área A).
O prazo para envio dos resultados depende da rotina do laboratório. Eles serão enviados, junto com a recomendação agronômica feita por um engenheiro agrônomo da UGAAT, exclusivamente para o e-mail registrado pelo produtor, durante a pandemia de COVID-19.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
17/11/2024
Público 60+ pode participar de passeios turísticos no programa “Vovô Bem-Vindo”
-
13/11/2024
Produtores podem se inscrever no Programa de Apoio ao Agronegócio
-
11/11/2024
Dengue e Covid-19: vacinas estão disponíveis nas UBSs e Clínicas da Família
-
04/11/2024
Covid-19: doses voltam a ser aplicadas na quarta-feira
Baixe as fotos desta notícia na resolução original