Cemitérios de Jundiaí permanecerão fechados no domingo, Dia das Mães

Publicada em 04/05/2020 às 11:26

As restrições de funcionamento dos cemitérios de Jundiaí por conta do coronavírus continuarão no próximo final de semana, quando se celebra o Dia das Mães. Considerado o segundo dia que mais atrai visitantes no ano – perdendo apenas para o Dia de Finados, em novembro – o Dia das Mães não será uma exceção às regras instituídas por conta da pandemia e, com isso, todos os cemitérios da cidade permanecerão com as portas fechadas também nos dias 9 e 10 de maio.

“Sabemos que a data é um dos dias em que os cemitérios mais recebem visitas no ano, mas precisamos cumprir o que determina o decreto”, mencionou Eduardo Mariano de Toledo, diretor do Serviço Funerário Municipal, referindo-se ao Decreto Municipal Nº 28.926, de 24 de março, que determinou que, enquanto perdurar a situação de pandemia e calamidade pública, a abertura dos cemitérios da cidade só será permitida para a realização de sepultamentos.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/04/cemiterios-de-jundiai-permanecerao-fechados-no-domingo-dia-das-maes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original