Ambev doa álcool em gel para combate à pandemia em Jundiaí

Publicada em 14/05/2020 às 10:09

A união dos esforços para o combate ao novo coronavírus tem mobilizado a sociedade a partir da Rede Jundiaí de Cooperação, órgão da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). A Ambev realizou doação de mil frascos de álcool em gel para utilização na rede pública de Saúde de Jundiaí, a partir do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

“Desde o início da epidemia de COVID-19 no Brasil, nossa principal preocupação foi: como podemos ajudar? Nós olhamos para o nosso negócio e percebemos que poderíamos usar o álcool da produção de cerveja para fazer um item em alta demanda: o álcool em gel”, explica Carla Crippa, vice-presidente de relações corporativas da Ambev. “O álcool em gel ajuda na higienização e tem sido muito importante para manter as equipes médicas mais seguras. Ficamos muito felizes de poder ajudar os médicos e profissionais da rede de saúde pública de Jundiaí. A cidade abriga uma das nossas cervejarias e sabemos que é nossa responsabilidade ajudar a população neste momento.”

Doação de álcool da Ambev foi realizada a Saúde de Jundiaí, para a distribuição aos espaços de atendimentos à população

Para o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, o apoio da comunidade contribui para o avanço no combate à COVID-19. “Estamos vivendo um momento de exceção. A parceria das empresas, a partir da organização da Rede Jundiaí de Cooperação ao CEC, une forças para superar os momentos de dificuldades, em todos os aspectos, vividas a partir da pandemia”, argumenta.

Os interessados em colaborar com a doações podem entrar em contato com a Rede Jundiaí de Cooperação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/14/ambev-doa-alcool-em-gel-para-combate-a-pandemia-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original