Nivea doa creme e álcool gel aos servidores da Saúde

Publicada em 15/05/2020 às 11:01

Álcool gel para evitar a disseminação do coronavírus e uma latinha do tradicional creme, há mais de cem anos na vida dos brasileiros, para garantir a hidratação que a pele precisa em função de todo o desgaste que a atividade vem exigindo: esses foram produtos doados pela Nivea na tarde desta quinta (14) especialmente aos profissionais da saúde de Jundiaí.

Foram entregues 4.992 frascos de cem ml de álcool em gel e 360 unidades do tradicional creme Nivea de 56g. A doação, viabilizada por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, foi recebida pelo gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, Tiago Texera. “É importante destacar o carinho com os servidores da Saúde, vindo de uma empresa tão tradicional”, afirmou.

Gestor Tiago Texera recebeu as doações:, que serão destinadas aos trabalhadores da saúde: além do alcool gel, o centenário creme Nivea

“A Nivea está há mais de 100 anos presente na vida dos brasileiros. Temos o cuidado como principal valor e estamos felizes por estar participando de uma ação que leva proteção e carinho para quem mais precisa. Conseguimos adaptar nossa produção em tempo recorde e produzimos toneladas de álcool gel para serem distribuídas junto com latinhas do nosso tradicional Nivea Creme em kits de higiene e cuidado pessoal”, afirma Christian Götz, presidente da Nivea Brasil.

Rede Jundiaí de Cooperação

Com a articulação da Rede Jundiaí de Cooperação, órgão da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), o município está recebendo tanto EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como produtos como álcool em gel 70%, itens de higienização para uso dos profissionais da Saúde durante o combate à Covid-19 e alimentos não-perecíveis e de higiene pessoal. As doações são destinadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), instituído pelo Decreto 28.909, de 13 de março de 2020, para os trabalhadores dos serviços de saúde pública e para o Funss.

Toda colaboração para o município, neste momento, é bem-vinda. Para saber como proceder, basta acessar o link https://jundiai.sp.gov.br/coronavirus/doacao/, entrar em contato pelo e-mail redecooperacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8602.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/05/15/nivea-doa-creme-e-alcool-gel-aos-servidores-da-saude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original