Jundiaí recebe obra viária de R$ 17 milhões

Publicada em 17/11/2020 às 18:15

A obra de duplicação e dispositivo de acesso da Rodovia SP-067, em Jundiaí, foi entregue na tarde desta terça-feira (17) em cerimônia no canteiro de obras da via. O investimento de R$ 17 milhões, feito pela concessionária que administra o trecho (Rota das Bandeiras) tem por objetivo oferecer segurança aos motoristas que trafegam pelos 4,2 km e também aos moradores do entorno.

O prefeito Luiz Fernando Machado ressaltou a importância do dispositivo. “Essa é uma importante para a cidade, que além de oferecer empregos ao longo de sua execução, foi feito pela iniciativa privada, em forma de concessão e que beneficiará não somente Jundiaí, mas toda a Aglomeração Urbana de Jundiaí”, salientou.

Prefeito Luiz Fernando Machado, na cerimônia de entrega da obra viária

O governador do Estado João Doria ressaltou a segurança implementada ao trecho. “Antes aqui era conhecido com o curva da morte, agora é a reta da vida. Um investimento feito pela iniciativa privada, ao estilo do governo de São Paulo”, argumentou.

A obra contempla a duplicação do trecho da SP-067 entre o Complexo Viário Tobias Muzaiel (Jundiaí Mirim) e a entrada de Jundiaí, além do dispositivo de acesso ao bairro Tarumã.

A cerimônia contou com a presença de representantes da Concessionária Rota das Bandeiras, secretários estaduais, gestores de Unidades de Gestão da Prefeitura de Jundiaí, vereadores e gestores e demais autoridades.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/11/17/jundiai-recebe-obra-viaria-de-r-17-milhoes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original