Campanha de Inverno: entidades interessadas devem retirar ficha no Funss

Publicada em 06/01/2021 às 08:50

As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2021, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), devem retirar a ficha cadastral a partir desta quarta-feira (06). O documento deverá ser devolvido à unidade, devidamente preenchido, até o dia 08 de fevereiro (segunda-feira). O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

A solicitação de ficha cadastral também poderá ser feita via e-mail, pelo endereço eletrônico arlopes@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘assunto’, deverá constar “CAMPANHA DE INVERNO 2021 – FICHA CADASTRAL”.

No ano passado, mais de 10 mil agasalhos novos foram doados às entidades cadastradas

Podem participar instituições com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Somente serão aceitos os cadastros de dependentes realizados em nome de seus representantes legais, não sendo válida a inscrição efetuada em nome dos responsáveis pela entidade. Também não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade.

No ano passado, a Campanha de Inverno entregou 10.928 conjuntos de calça e blusa. Os agasalhos novos, adquiridos pela Prefeitura de Jundiaí, e doados pelo Fundo Social, beneficiaram, diretamente, 4.612 famílias.

A exemplo das edições anteriores, esta frente de trabalho da Campanha de Inverno 2021 também irá beneficiar crianças com idade entre zero e 12 anos e residentes em Jundiaí. Para isso, reitera-se que as fichas sejam devolvidas ao Fundo Social devidamente preenchidas até o dia 08 de fevereiro, impreterivelmente. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa              

Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/01/06/campanha-de-inverno-entidades-interessadas-devem-retirar-ficha-no-funss-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original