Conselho dos Direitos da Mulher abre inscrições para representantes da sociedade
Publicada em 07/04/2021 às 15:42Estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) para o biênio 2021/2023. Serão preenchidas seis vagas de conselheiros titulares e outras seis vagas de suplentes, representantes de entidades, organizações não governamentais, sindicatos, instituições, associações, entidades filantrópicas e assistenciais na área da Saúde.
O CMDM é um conselho vinculado à Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) e tem como objetivo elaborar, coordenar e executar políticas públicas pela garantia de igualdade de oportunidades e direitos das mulheres, como forma de assegurar seu pleno exercício de cidadania.
Junto com o formulário preenchido, os interessados deverão entregar também os seguintes documentos: cópia simples do estatuto, ata de eleição e indicação firmada pelo representante legal da instituição; comprovante de residência do candidato (ou do proprietário, seguido de documento que comprove vínculo com o contrato de locação); e cópia do RG ou CNH. A votação será interna, entre os inscritos, e cada um terá direito a dois votos.
As inscrições devem ser realizadas até a próxima segunda-feira (12), pelo e-mail cmdm.jundiai@gmail.com. Já a eleição será realizada na sexta-feira (16), às 15h, em reunião on-line na plataforma Google Meet, em endereço que será encaminhado a todas as candidatas inscritas.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital UGCC nº 01/2021, publicado entre as páginas 24 e 28 da edição 4873 da Imprensa Oficial (IO), e no edital de prorrogação, publicado nas páginas 29 e 30 da edição 4886 da IO.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
16/12/2024
Conselho de Relações Internacionais de Jundiaí encerra o ano com balanço positivo de ações
-
14/12/2024
Nova sede da Polícia Militar Ambiental é inaugurada em Jundiaí
-
12/12/2024
CECCO inicia curso de inclusão digital para idosos
-
29/11/2024
Prefeitura promove curso de horta comunitária acessível no CECCO
Baixe as fotos desta notícia na resolução original