GM atua em aglomeração de torcedores na avenida 9 de Julho

Publicada em 24/05/2021 às 14:09

A Guarda Municipal de Jundiaí, ao lado da Polícia Militar, realizou uma ação para diminuir a aglomeração de pessoas, na noite deste domingo (23), na avenida 9 de Julho, com a comemoração de torcedores após a final do Campeonato Paulista. Aproximadamente 200 pessoas se aglomeraram em um trecho da avenida e foram orientadas a dispersarem, devido ao momento da pandemia do coronavírus.

Aglomeração na 9 de julho
Autoridades abordaram pessoas em aglomeração, que foram orientadas a dispersarem por causa do momento de pandemia

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Benedito Marcos Moreno, o trabalho foi feito com diálogo e orientação. “Nós fizemos a abordagem e explicamos a situação, o momento que estamos passando por causa da pandemia, e as pessoas entenderam, não ocorreram conflitos.”

Da última sexta-feira (21) à madrugada deste domingo, a Guarda Municipal, através de denúncias por meio do telefone 153, atendeu oito casos de aglomeração. No mesmo fim de semana foi realizada uma operação no bairro São Camilo para combate aos “pancadões”, festas ao ar livre que provocam aglomeração de pessoas e perturbam a população do bairro com som alto.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/24/gm-atua-para-diminuir-aglomeracao-de-torcedores-na-avenida-9-de-julho/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original