Na reta final, Maio Amarelo é destaque do programa Painel Jundiaí, da TVTEC
Publicada em 26/05/2021 às 18:19Em seus últimos dias, o movimento Maio Amarelo, adotado em Jundiaí, foi destaque do programa Painel Jundiaí, da TVTEC, na manhã desta quarta-feira (26). O gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz, participou do programa, abordando as atividades desenvolvidas no mês e a realidade de Jundiaí em relação ao trânsito.

“Estamos chegando ao final do mês e ficamos contentes com as respostas que tivemos da nossa sociedade através do Maio Amarelo”, declarou. “Mas o trabalho de conscientização continua, é constante, além da fiscalização.”
Sob a apresentação de Márcio Miguel, o programa também contou com entrevistas com o agente de trânsito Vagner Aparecido Quintiliano, com o coordenador médico do Samu, Mário Jorge Kodama, e com o diretor do departamento de Engenharia de Mobilidade, Leandro Pinheiro. O programa foi transmitido nas redes sociais da TVTEC e no canal 24 da NET.
Assessoria de Imprensa
-
01/05/2026
Maio Amarelo 2026 começa com ação no Parque do Corrupira -
01/05/2026
Dia do Trabalhador lota o Parque do Corrupira e transforma feriado em grande encontro de famílias em Jundiaí -
01/05/2026
Em Jundiaí, Maio Amarelo amplia ações de mobilidade e educação para o trânsito -
24/04/2026
Prefeitura de Jundiaí abre edital para empresas interessadas em participar das ações do Maio Amarelo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
