Na reta final, Maio Amarelo é destaque do programa Painel Jundiaí, da TVTEC

Publicada em 26/05/2021 às 18:19

Em seus últimos dias, o movimento Maio Amarelo, adotado em Jundiaí, foi destaque do programa Painel Jundiaí, da TVTEC, na manhã desta quarta-feira (26). O gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz, participou do programa, abordando as atividades desenvolvidas no mês e a realidade de Jundiaí em relação ao trânsito.

O apresentador Márcio Miguel e o gestor Aloysio Queiroz nos estúdios da TVTEC, no complexo argos
O apresentador Márcio Miguel (à esquerda) e o gestor Aloysio Queiroz ao fundo, nos estúdios da TVTEC

“Estamos chegando ao final do mês e ficamos contentes com as respostas que tivemos da nossa sociedade através do Maio Amarelo”, declarou. “Mas o trabalho de conscientização continua, é constante, além da fiscalização.”

Sob a apresentação de Márcio Miguel, o programa também contou com entrevistas com o agente de trânsito Vagner Aparecido Quintiliano, com o coordenador médico do Samu, Mário Jorge Kodama, e com o diretor do departamento de Engenharia de Mobilidade, Leandro Pinheiro. O programa foi transmitido nas redes sociais da TVTEC e no canal 24 da NET.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/05/26/na-reta-final-maio-amarelo-e-destaque-do-programa-painel-jundiai-da-tvtec/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original