Jundiaí participa novamente do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 e votação está aberta
Publicada em 02/06/2021 às 08:04A votação do prêmio Top Destinos Turísticos 2021 está aberta e Jundiaí é um dos municípios participantes na categoria Turismo Rural. São 16 categorias dentre os melhores destinos do Estado de São Paulo.
Para votar é simples e rápido pelo site do prêmio. O vencedor será escolhido por meio de avaliação técnica e também de voto popular.
Em Jundiaí são mais de 60 atrativos no turismo rural. “Hoje o segmento representa cerca de 70% do fluxo turístico do município. “A cidade conta com seis Rotas Turísticas, sendo que cinco delas são rurais e oferecem uma grande variedade de opções de gastronomia, enoturismo, visitas às produções de frutas, entre outros atrativos”, afirma o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Jundiaí concorre na categoria Turismo Rural com mais 15 cidades. “O Prêmio é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de renda e empregos para os destinos. Receber o prêmio mais uma vez é a consolidação de todo um trabalho de fomento ao turismo que vem sendo realizado na cidade”, afirma a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.
Em 2019, Jundiaí recebeu o prêmio na categoria Turismo Rural e a proposta é fortalecer a imagem da cidade como o principal destino do segmento no estado de São Paulo e um dos principais do Brasil.
O prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
-
25/03/2025
Centro das Artes recebe nesta quinta (27) feira de empreendedorismo negro da Rota Turística Afro
-
19/03/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura abre inscrições para formação de agências e empreendimentos interessados
-
15/03/2025
Qualidade e segurança atraem os consumidores às feiras livres e varejões da cidade