Clube dos Surdos comemora 50 anos com transmissão ao vivo
Publicada em 03/06/2021 às 09:02A Associação e Clube dos Surdos de Jundiaí realizou, na noite desta quarta-feira (2), uma transmissão ao vivo para a comemoração de seu “Jubileu de Ouro”, com 50 anos de fundação da instituição. O evento virtual contou com a participação do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e teve o objetivo de conscientizar e mobilizar pessoas quanto à necessidade de ter uma associação voltada aos surdos.
“Nossa cidade tem amor e respeito pelo Clube dos Surdos e esta é uma chance de agradecer seus representantes por tudo o que fizeram e ainda fazem por nossa cidade. Queremos que o clube seja cada vez mais forte e mais próximo das pessoas”, declarou Luiz Fernando.
“Por causa do momento de pandemia, não fizemos um evento presencial, mas também não poderíamos deixar essa data passar em branco”, explicou, em libras, Irene Mantovani, presidente da Associação e Clube dos Surdos, que fez a apresentação de todos os presentes.
O gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, lembrou do trabalho da atual gestão municipal na inclusão e na valorização da pessoa com deficiência. “Precisamos, como cidadãos e gestores públicos, agir cada vez mais de forma inclusiva.”
Também participaram da transmissão ao vivo a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ivanilde Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Faouaz Taha, o gestor de Cultura de Jundiaí, Marcelo Peroni, a superintendente da FTVTEC Jundiaí, Mônica Gropelo, e o assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Marco Antonio dos Santos.
Assessoria de Imprensa
-
13/12/2024
Jundiaí conquista 3º lugar no Ranking Município Agro e reforça posição entre as melhores do Estado
-
10/05/2024
Prefeito destaca economia forte de Jundiaí na abertura da Feira de Panificação
-
18/03/2023
Jundiaí, Cidade das Crianças sedia evento com representantes do Brasil e do mundo
-
11/03/2023
Gestores de Salto e Ribeirão Preto conhecem modelo inovador da FENS
Baixe as fotos desta notícia na resolução original