Inovação em serviços de saúde é tema de reunião com empresários interessados em Jundiaí

Publicada em 29/07/2021 às 18:07

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu empresários do setor de serviços em saúde na manhã desta quinta-feira (29), interessados em conhecer o município de Jundiaí e suas potencialidades. Acompanhados da presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) de Campinas, Silvia Quirós, os visitantes puderam conhecer indicadores de Jundiaí e, por consequência, as vantagens de se investir na cidade.

Participantes da reunião à frente da janela do gabinete do prefeito
Luiz Fernando (centro) apresentou, na companhia de sua equipe de gestores, indicadores de Jundiaí e, por consequência, os benefícios para se investir na cidade

“Seguimos com o nosso foco: ser uma cidade atrativa para atração de novos negócios e geração de empregos e oportunidades para as pessoas que vivem aqui. Somos a 7ª economia do Estado e a 17º do país”, declarou o prefeito. “Jundiaí está se transformando, gradativamente, numa cidade inteligente, com investimentos em tecnologia para melhorar o serviço público entregue à população.”

Pois foi justamente a tecnologia um dos assuntos abordados pelos empresários, de áreas como medicina, exames laboratoriais e prestação de serviços em geral. “Fomos muito bem recebidos e pudemos perceber que Jundiaí é protagonista graças às empresas que aqui estão e à administração da cidade”, declarou Quirós, acompanhada dos executivos Thiago Telles, Evelyn Ido e Mauro Alves Pereira.

Também participaram da reunião os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/07/29/inovacao-em-servicos-de-saude-e-tema-de-reuniao-com-empresarios-interessados-em-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original