Estrutura e modelo de gestão de Jundiaí são apresentados a administradores públicos de Poços de Caldas

Publicada em 17/08/2021 às 14:05

O modelo de gestão, as inovações e os investimentos em políticas públicas em Jundiaí foram apresentados, na manhã desta terça-feira (17), para uma comitiva da administração municipal de Poços de Caldas, Minas Gerais. Ao prefeito visitante, Sérgio Azevedo, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, expôs programas de diferentes áreas, como a Nova UBS na Saúde e a Escola Inovadora na Educação. Também foram apresentados dados de áreas como segurança municipal e espaços inovadores como o Mundo das Crianças.

Luiz Fernando Machado e Sérgio Azevedo
Encontro de prefeitos: Luiz Fernando recebe Sérgio Azevedo e apresenta avanços de Jundiaí

“Temos grande felicidade de receber representantes de uma cidade importante como Poços de Caldas, que reconhece as boas políticas públicas de Jundiaí e vem até nós colher outros bons exemplos”, explica Luiz Fernando. “Jundiaí tem se desenvolvido sem deixar ninguém para trás, com qualidade de vida, atração de empresas e geração de empregos para quem vive aqui.”

Luiz Fernando abordou o modelo de gestão de plataformas da administração municipal e a importância de oferecer serviços com sistematização e resultabilidade. “Em Jundiaí, temos, por exemplo, uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionando junto a uma Clínica da Família. Isso permite que o paciente seja atendido, se necessário, com diferentes serviços sem precisar se deslocar a outro local”, explicou o prefeito, sobre o equipamento de saúde da Região Oeste.

“Consideramos Jundiaí uma cidade irmã e há tempos sabemos das boas práticas de gestão praticadas aqui”, declarou Sérgio Azevedo. “Saímos dessa reunião com uma ótima impressão e bons exemplos para levarmos a Poços de Caldas.” Os visitantes também conheceram as instalações da Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí) e da Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras da Guarda Municipal.

Reunião no Paço Municipal
Reunião ocorrida no Paço Municipal contou com representantes de ambas as prefeituras

De Poços de Caldas, também estiveram presentes o vice-prefeito Júlio Freitas, o secretário de Governo Celso Donato Filho, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Thiago Mariano, o secretário de Comunicação Social Paulo Castro Júnior e o secretário de Defesa Social Rafael Conde.

De Jundiaí, compareceram à reunião o vice-prefeito Gustavo Martinelli, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, a gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques, o gestor de Planejamento e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello Filho, a gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello, o diretor-presidente da Cijun, Amauri Marquezi, e o comandante da Guarda Municipal, Benedito Marcos Moreno.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/08/17/estrutura-e-modelo-de-gestao-de-jundiai-sao-apresentados-a-administradores-publicos-de-pocos-de-caldas/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original