Time de Futebol 7 de Jundiaí disputa o Campeonato Brasileiro em Maceió
Publicada em 28/10/2021 às 18:11Diretoria e jogadores do time Família Tamuatoa, de Futebol 7, estiveram, nesta quinta-feira (28), no Paço Municipal, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Gustavo Martinelli e pelo gestor da Unidade de Esportes, Luis Claudio Tarallo. A equipe embarca, neste sábado (30), para Maceió (AL), onde disputam o Campeonato Brasileiro de Futebol 7.
“Estamos felizes por ter uma equipe jundiaiense no campeonato. A Família Tamuatoa está elevando o nome da nossa cidade no cenário esportivo nacional”, afirmou Martinelli.
O gestor de Esportes aproveitou para desejar boa sorte ao grupo. “Ficamos na torcida a esse grupo comprometido que leva o nome de Jundiaí para todo o país”, pontuou Tarallo.

Técnico do time e também servidor da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), Samuel Rodrigues, contou que o time iniciou há dois anos. “Começamos com um grupo de amigos, depois disputamos o campeonato paulista e agora vamos para representar São Paulo”, contou.
O Futebol 7 é jogado em grama sintética, jogada entre dois times de sete jogadores, sendo seis na linha e um no gol. O Campeonato Brasileiro de Futebol 7, será em Maceió, na Arena Ouro Preto, entre 30 de outubro e 2 de novembro.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
08/05/2025
Prefeitura promove evento em homenagem às mães com esporte e integração no Mundo das Crianças
-
08/05/2025
Prefeitura abre inscrições para o Torneio Tubarão de Natação 2025
-
03/05/2025
Equipe de Ciclismo de Jundiaí se destaca no cenário estadual e terá representante na L´Étape de Paris
-
22/04/2025
Atleta do Time Jundiaí, Nicholas Castilho conquista medalha no Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original