Obra do Parque Linear já recebe concretagem em pista de caminhada

Publicada em 26/11/2021 às 10:00

A obra do Parque Linear, localizado no Parque da Represa, está em andamento e já recebe concretagem no traçado onde estará sua pista de caminhada. O trabalho é realizado pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, com orçamento de R$ 805 mil. A fase de concretagem deve terminar em dezembro e a previsão para a entrega do parque completo é fevereiro. Também estão sendo feitas calçadas e guias rebaixadas para acessibilidade.

Trabalho no local é realizado pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, com orçamento de R$ 805 mil

“Nos últimos anos, entregamos parques em diferentes regiões da cidade, locais que foram ocupados por famílias e mudaram a cara de seus bairros”, declara o gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa. “No Parque da Represa, esse investimento era um pedido dos moradores e valorizará ainda mais a área.”

Além do Parque Linear, estão sendo construídos e em fase de finalização o Parque Urbano do Jardim Santa Gertrudes, o Parque do Cerrado no Residencial Jundiaí (em primeira fase) e o Parque Urbano do Jardim Novo Horizonte.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/26/obra-do-parque-linear-ja-recebe-concretagem-em-pista-de-caminhada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original