TVTEC transmite Fórum Municipal de Direitos Humanos com a participação de especialistas

Publicada em 10/12/2021 às 12:51

A TVTEC transmite na próxima segunda-feira (13), no programa Painel Jundiaí, o Fórum Municipal de Direitos Humanos, promovido pela Unidade de Gestão da Casa Civil. A proposta é debater e aproximar da sociedade a temática acerca dos direitos humanos. O evento terá transmissão ao vivo e contará com a participação do gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, do presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, e do professor, advogado e recém-eleito presidente da OAB Jundiaí Gustavo Úngaro.

O gestor Gustavo Maryssael é um dos participantes do Fórum: “será um importante momento de reflexão”

“É preciso expor para nossa sociedade quais as práticas responsáveis voltadas aos direitos humanos e como nossa cidade, através da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, tem trabalhado para colocar em prática políticas públicas que vão ao encontro dessa temática”, explica Maryssael. “Além disso, tenho certeza que será um importante momento de reflexão.” A realização do evento também tem a articulação do assessor de Direitos Humanos, Paulo Fernando de Almeida.

O Fórum tem início às 11h e será transmitido por meio da página da TVTEC no Facebook.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/10/tvtec-transmite-forum-municipal-de-direitos-humanos-com-a-participacao-de-especialistas/