Casa Civil e Assistência Social definem propostas de atuação conjunta entre as Unidades

Publicada em 17/12/2021 às 18:35

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e a gestora da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Maria Brant, reforçaram as propostas de trabalho comum para o próximo ano.

Em sua visita à nova sede da UGADS, Maryssael cumprimentou os servidores pelo trabalho desenvolvido junto à população mais vulnerável do Município. “A proposta do Prefeito Luiz Fernando Machado é sempre pela construção conjunta e transparente de políticas públicas que beneficiem a sociedade. Para tanto, junto à estrutura administrativa da Casa Civil, contamos com os Conselhos Municipais e o Núcleo de Articulação de Políticas Públicas, que seguem à disposição da UGADS para trabalhos com objetivos comuns”.

Maria Brant compartilhou um balanço das ações realizadas pela pasta no último ano e traçou as principais metas futuras. “Ontem mesmo tivemos a alegria de inaugurar a nova sede da Casa de Passagem para a população em situação de rua, em um novo espaço mais digno e que oferece maiores possibilidades para a execução do serviço. E pensando em aumento de possibilidades é que estamos trabalhando para potencializar parcerias com a sociedade civil em prol dos serviços socioassitenciais voltados às crianças, adolescentes e idosos, dentre outros”.

O encontro foi acompanhado pela gestora-adjunta da UGCC, Carmen Tubini; pela gestora-adjunta da UGADS, Franciellem Germano; e pelo diretor do Departamento de Convênios e Parcerias da UGCC, Tales Calegari.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/17/casa-civil-e-assistencia-social-definem-propostas-de-atuacao-conjunta-entre-as-unidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original