Fumas atualiza cadastro de residências do Jardim Sorocabana

Publicada em 21/02/2022 às 17:55

Agentes da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) realizam ao longo desta semana a conferência de cadastros das famílias residentes no Jardim Sorocabana. Iniciada na manhã desta segunda-feira (21), a proposta da ação é conferir se o número de residências se mantém em 486, conforme identificado no último levantamento de 2017, e verificar se os dados dos titulares de cada imóvel continuam os mesmos.

No total, participam da conferência cerca de dez agentes, entre assistentes sociais, agentes de serviços operacionais e do serviço de contenção, além de estagiários. A proposta dos levantamentos é manter os dados do bairro em dia para projetos futuros da Fumas no local.

“Nossos agentes iniciaram esta manhã as visitas às residências do bairro para conferir se os titulares cadastrados em cada imóvel seguem os mesmos e as demais informações compatíveis com às do banco de dados. Isso deverá facilitar nosso contato com esse responsável, em vista de projetos futuros que a Fumas planeja realizar”, explica o superintendente da Fumas, Jose Galvão Braga Campos.

Mulheres usando máscaras e crianças em frente a uma casa de blocos à vista, conversando e apontando para uma prancheta, com rua ao lado com casas parecidas, fiação e roubas brancas estendidas num varal
Agentes percorrerão o bairro ao longo desta semana para a realização da conferência

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/02/21/fumas-atualiza-cadastro-de-residencias-do-jardim-sorocabana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original