Empresa do setor imobiliário expande negócios na cidade

Publicada em 28/04/2022 às 16:47

Em reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado e outros gestores e técnicos da Prefeitura de Jundiaí, representantes da SDI Desenvolvimento Imobiliário revelaram interesse de expandir seus negócios na cidade, voltados à construção de galpões logísticos. Atualmente, a empresa tem um empreendimento em obras no Vetor Oeste e outro ainda em fase de aprovação.

“Jundiaí tem uma economia diversificada e o setor de Logística cresce cada vez mais, impulsionado por nossa localização privilegiada, pela oferta de mão de obra qualificada e toda a qualidade de vida que nossa cidade oferece”, declarou o prefeito. “E esse contato com as empresas é, para nós, fundamental, uma vez que são elas que geram empregos e oportunidades.”

Victor Marques da Silva, Luiz Fernando, Rodrigo Lara e Eduardo Bragaglia se encontraram durante a reunião

Diretor de engenharia da SDI, Eduardo Bragaglia elogiou a cidade. “Estamos muito satisfeitos com Jundiaí, que oferece uma ótima localização para nosso modelo de negócios, além de um ótimo relacionamento com o poder público”, informou ele, na companhia dos engenheiros Victor Marques da Silva e Rodrigo Lara.

Estiveram presentes ao encontro Priscilia Queiroz, Ivania Rodrigues e Elaine Medeiros, da Rede Mulheres que Decidem, voltada a apoiar, capacitar e conectar mulheres empreendedoras.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz e o assessor especial da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), Carmelo Paoletti Neto.

Além de representantes da SDI Desenvolvimento Imobiliário, encontro contou com a Rede Mulheres que Decidem

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/28/empresa-do-setor-imobiliario-expande-negocios-na-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original