Dia do Desafio contará com Caminhada do Procon

Publicada em 20/05/2022 às 14:58

Na próxima quarta-feira (25) ocorrerá a Caminhada do Procon 2022, um evento realizado pelo Procon Jundiaí em parceria com a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL) e o SESC pelo Dia do Desafio. A novidade deste ano é que a caminhada será noturna e não será preciso fazer inscrição, basta chegar no local e participar.

O ponto de partida será no Paço Municipal, às 17h, e o ponto de chegada será no SESC, totalizando percurso de 3 KM. No mesmo dia, para marcar o evento, o Procon Móvel estará em frente ao Paço Municipal, onde os consumidores poderão tirar suas dúvidas e até registrar reclamações de consumo. O atendimento será das 10h às 17h.

Segundo a chefe do Procon de Jundiaí, Gabriela Glinternik, o objetivo é aproximar a população a prática de esportes. “Queremos mostrar para a população os benefícios de ter uma vida mais saudável. Também queremos dar visibilidade para o importante trabalho realizado pela instituição na defesa dos direitos dos consumidores”, destacou.

A Caminhada do Procon está inserida no calendário Municipal desde o dia 07 de Março de 2018, pela Lei 8.916, integrando as ações do Dia do Desafio, unido com as atividades da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Para mais informações, acesse o site oficial do Procon: https://procon.jundiai.sp.gov.br/formas-de-atendimento/.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/20/dia-do-desafio-contara-com-caminha-do-procon/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original